Soluções em TI para o sucesso da sua empresa

Tecnologia que impulsiona negócios

eM PRIMEIRO LUGAR

Soluções em TI para o seu negócio

Oferecemos soluções completas em TI para empresas de diversos segmentos, como varejo, contabilidade e advocacia. Com mais de 15 anos de experiência e uma equipe comprometida, entregamos resultados para que você alcance o sucesso.

person using laptop
person using laptop

Nossos Serviços

Oferecemos uma ampla gama de serviços de TI para atender às necessidades da sua empresa. Desde a manutenção de computadores e impressoras até a automação de pontos de venda, estamos aqui para ajudar você a alcançar o sucesso. Nossa equipe comprometida e experiente está pronta para entregar resultados excepcionais.

person holding pencil near laptop computer
person holding pencil near laptop computer

Por que escolher a Mais Informática?

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a Mais Informática se destaca pela excelência em soluções de TI. Nossa equipe de colaboradores comprometidos está sempre atualizada com as últimas tecnologias e pronta para oferecer as melhores soluções para o seu negócio. Trabalhamos com diversos segmentos do mercado, incluindo varejo, contabilidade e advocacia.

Sobre a Mais Informática

A Mais Informática é uma empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado de tecnologia. Nossa equipe é formada por profissionais comprometidos em oferecer as melhores soluções em TI para empresas de diversos segmentos. Atendemos com vendas e serviços na região de Formiga, MG.

a logo for a company that sells milk
a logo for a company that sells milk

Marcas parceiras

Entre em contato conosco